Livro da Hora: A Primeira Luz da Manhã



Thrity Unrigar, gosto muito desta autora indiana.
Ela escreve sobre cotidianos de famílias indianas.
O primeiro livro que li dela foi A Distância Entre Nós. Depois li A Doçura Do Mundo e Um Lugar Para Todos (o meu preferido, conta as estorias de varias famílias que moram num mesmo prédio).
Só não gostei do O Tamanho do Céu. Neste a estória é interessante, mas o final é trágico...e eu gosto de estórias com finais felizes...
Este que estou lendo agora é bem interessante, seu livro de memórias.
E vc? O que está lendo agora?!

Comentários

  1. Ai Clau
    em meio a Turma dos Backyardgans e Fazendinha, (rs) estou lendo sobre Milagre nos Andes, assim que terminar irei comentar!
    Bjocas e bom findi
    ah e obrigado pelo carinho nesse dia tão especial para mim!

    ResponderExcluir
  2. Oiii..menina,esses livros devem ser otimos! ainda estou na leitura da A viagem de Theo...estou amando,mas e bem complicado de conseguir tirar umas horinhas so p mim, e me deitar para ler..mas é taaao bom!!! ;-)
    bjks..otimo fim de semana!estava com saudades!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!!
    Obrigada pela visita lá no Mil Faces. Vim aqui visitar o seu tb :)

    Muito legal esse "negócio" de blog hein?! Toh adorando!!!

    Vez ou outra vou passar por aqui viu?!
    Bem, e vc já sabe o que estou lendo neh... é o primeiro dela que eu leio e estou gostando muito! O finalzinho estás emocionante!!

    Bjokas e um ótimo final de semana pra vcs :)

    ResponderExcluir
  4. OI Claudia,
    eu não conheço esses livros mas vou procurá-los.
    Bom eu estou lendo muitos livros infantis. Acabei de recordar a minha adolescência e ler a Senhora do Jogo do Sidney Sheldon. Já estava procurando qual seria o próximo livro que eu iria ler, quando minha filha mais velha me pediu para ler a coleção DIários de Vampiro que ela acabou de ler. Sabe, ela quer saber o que eu achei dos livros, etc.. ALém de ler os livros infantis, leio alguns de adolescente.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas